
Em entrevista ao colunista Scooby, do site Metrópoles o surfista contou a versão dele sobre o andamento do processo, que se trata a ação judicial e revelou como foi a conversa com a juíza do caso. As leis de Portugal, onde está sendo realizado o processo, não seguem as mesmas diretrizes das leis brasileiras. Em Portugal, não se pode pedir uma liminar para que uma pessoa seja proibida de citar determinado nome, por exemplo. Na Justiça portuguesa, é preciso solicitar uma tutela de personalidade – o que, na prática, tem o mesmo efeito. De acordo com Scooby, é exatamente disso que se trata o primeiro processo que trava contra a ex-mulher.
Recentemente, Piovani afirmou que no processo iniciado pelo ex-marido constam fotos dela nua anexadas. Scooby negou: “Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’”, afirmou ele durante a entrevista.
O surfista também afirmou que chegou a tentar contato com Luana antes da primeira audiência, mas ela disse que conversaria com ele se o processo fosse retirado. Pedro informou ao jornalista que Luana e sua advogada não compareceram à audiência. Scooby, afirmou ressaltou na entrevista que deixou claro para a juíza do caso sobre suas motivações: “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, finalizou.
por: BolaVip Brasil